quinta-feira, 4 de novembro de 2010

IONÁ QUEIRÓS, AGÓRA É EX-PREFEITA



Devido a extensão de processos no TRE, o Presidente fez 04 pautas, sendo 02 dia 03/11 e mais 02 dia 04/11, sendo pela manhã e respectivamente pela tarde. Então, os julgamentos que não dessem tempo, estariam em pauta no horário ou dia seguinte para que o TRE não contribuisse mais ainda com a morosidade da Justiça.
Hoje pudemos vislumbrar no TRE alguns debates interessantes, mas o Processo de Ioná Queiroz já estava sedimentado, pois o placar era amplamente favorável a sua cassação, não obstante que a política partidária foi usada de forma a tentar sujar a imagem do TRE na Bahia, mas é necessário que os Prefeitos à época das eleições seja bem assessorados por seus advogados para não cometerem Crimes Eleitorais.
E assim sendo, Ioná Queiroz está cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral Baiano, por uma larga votação contrária a mesma, 5×2. Caberá recurso a ser interposto no Tribunal Superior Eleitoral sendo que em 48 horas a gestora saberá se aguardará o julgamento no cargo ou fora dele, e assim que for pronunciado no TSE a decisão (não a sentença) sobre o pedido de liminar, informo a você Pele. (Informações do Advogado Marcelo Queiroz).

                       extraido na integra do blog do pelegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário