quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Gigi Guzo

Design de Interiores - toda quarta-feira
agradecemos a atenção de Gigi e a liberação da matéria pela Rede TV.

guzzogigi@hotmail.com http://www.gigiinteriordesign.com/

Nossa última etapa em New York
E as novidades não param. Vivendo nesta cidade encantadora, mesmo trabalhando, foi o máximo. Na verdade, tudo para mim é o máximo em se tratando de conhecer, aprender, ver e sentir coisas novas em viagens.
Por sinal, vou contar um segredo a vocês: China para mim, quem me acompanha nesta coluna sabe, é para pessoas corajosas. Acredito, que fui, e muito!!!  Pois o que vivi, aprendi, sofri (um pouquinho com a alimentação), senti naquele país, me arrisco em dizer que, o novo é o MÁXIMO.
Na sua próxima viagem, se abra para receber tudo o que o lugar te oferece: coma todas as comidas diferentes, cheire com alegria os aromas desconhecidos, procure aprender. Em cada situação você vai descobrir algo encantador, pode acreditar...
Aprendi que mesmo trabalhando, você precisa de um descanso, então comecei meu dia de domingo tomando um café da manhã em um barzinho pequeno, mas super legal no Soho chamado GITANE, na companhia de meu melhor amigo Eduardo Fernandes, dono de uma Galeria de Arte, e que juntos, nos divertimos a valer, em visitar galerias, lojas de decoração, almoços e jantares cheios de alegria.
Crédito: Gigi Guzzo

Então, passeando pelas ruas, vejo uma loja de livros, com uma vitrine bárbara, onde um manequim estava com um vestido de revista.

Crédito: Gigi Guzzo

Um prédio com uma linda curva, todinho de vidro, e embaixo dele tem o famoso restaurante: Le Cirque.

Crédito: Gigi Guzzo

Imagine a sua cozinha com 2 lustres de cristal na bancada, onde você pode tomar um café, fazer um lanche rápido.
Crédito: Gigi Guzzo

Que tal, você dar um toque especial nas suas toalhas no banheiro? Amarre-as com um lindo pingente de passamanaria.

Crédito: Gigi Guzzo

Mas, como disse, a vida não é só trabalho.

Assistir ao Show da *Fenomenal* Lady GAGA foi o auge!!! Ela realmente arrasa. Eu, definitivamente não consegui olhar para os lados, por nenhum minuto do show.

Crédito: Gigi Guzzo

Então, estava na hora de ir embora. Não ainda para o Brasil, e sim rumo a Miami, finalizar meu  o trabalho.

Mas, como tudo tem um final, na minha última noite em New York fui jantar com uma amiga querida: Michelle, onde juntas finalizamos minha estada nesta cidade eletrizante.
                                                                        Crédito: Gigi Guzzo


Miami vem por aí....

Deixo minhas portas bem abertas, deste PORTAL, para poder compartilhar algum lugar que você queira saber, ou até que cor colocar na almofada da sua sala. Me escreva, vou adorar te conhecer.

Beijos Gigi Guzzo / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário