domingo, 24 de outubro de 2010

CASA DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL É FECHADA

Na madrugada desta sexta feira, dia 22 de Outubro, uma casa de prostituição infantil que funcionava em Amargosa foi fechada. A operação foi realizada conjunta entre as polícias Civil e Militar. A casa ficava localizada em uma chacara no bairro da Catiara e era  conheciada como Pé na Jaca.  Antônio Souza Andrade Filho, proprietário do estabelecimento, foi preso em flagrante e a casa fechada. Nove garotas fazia ponto no local e pagavam uma taxa ao dono do estabelecimento.
A polícia informou que entre as nove garotas frequentavam a casa, uma delas de apenas 17 anos A.C.S. que foi encontrada no local foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para Salvador. Este caso já vinha sendo investigado pela polícia e pelo Ministério Público Estadual (MPE).
A delegada titular de Amargosa, Dra. Glória Izabel, informou que Antônio Souza Andrade Silva era conhecido como ‘Toinho’ e que cobrava R$ 50 de cada garota para que elas frequentassem a casa.  A adolecente  de 17 anos chegou na casa na ultima terça-feira e cada programa era cobrado pelo dono da casa. As outras garotas são  de Salvador e Jequié” A Dra. Glória Izabel informou que Toinho podertá pegar de 10 anos de prisão.
                   foto: divulgação / reportagem enviada por: Flavia Alencar / postado por Daniel Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário