domingo, 24 de outubro de 2010

MODA & COMPORTAMENTO - TODO DOMINGO COM SARAH CHULUK

In Love: Onça por todos os lados!

Eu tenho olho treinado pra encontrar itens com estampa de oncinha!hahaha Aliás, estampa de onça é tipo ame ou odeie né? Eu AMO e, nos últimos tempos, confesso que estou gostando mais ainda, principalmente nos acessórios.
E tenho visto mesmo muita estampa de onça em detalhes das fotos dos blogs de streetstyle que visito diariamente. Por isso, selecionei algumas imagens com inspirações para dividir com vcs!
Nas roupas: amei essa mistura de shorts de oncinha com camiseta mais pesada, também com estampa de bicho. Coordenação incrível né?
Essa saia da Betty, do Le Blog de Betty, também é uma fofura!
Também adorei essa combinação com a maxicarteira marrom…a estampa de onça mudou totalmente o look (tente imaginá-lo sem ela, como ficaria sem graça):
Neste look, apesar da combinação de várias cores, não ficou over. A gente nunca imaginaria que poderia dar certo né? A bolsa amarela realçou a combinação vermelho + onça:
Nos dois looks abaixo, detalhes como o lenço (primeiro) e o cinto (segundo) garantiram um toque militar às composições em cores básicas. Maneiras fáceis de usar a estampa de onça no dia a dia:

Nas bolsas e sapatos: MUST HAVE total!!! Tô querendo muito…quem encontrar me indica, please? Acho que no alto verão e no inverno 2011 a estampa de onça vai bombar!
Alexa Chung, MUSA deste blog, e sua mini bag de oncinha…fofa!! Amiga, me empresta?
Também AMEI esse modelo, tipo saquinho! Desejo total né?
Mais um modelo a tiracolo, num look bem hippie chic…olha a mistura de cores aí de novo, gente:
E a Alexa Bag, da Mulberry, na versão de oncinha! PERFEITA!
E essa foto do Sartorialist, que eu achei elegantérrima!
Ahh! No mês passado eu adquiri esse shorts safári da Thelure na MAG Online, loja comandada pela Mariah do Blog da Mariah. Amo, amo ele…além da estampa, ele ainda é de plush! Super lindo e confortável:
E algum tempo estou In Love com este clog de onça da marca carioca Imporium. Olha que coisa mais perfeita:
Quem quiser me presentear, fique à vontade!hehe


Fica a dica para arrasar na make do final de semana, hein!
Beijos, Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário