sábado, 30 de outubro de 2010

ULTIMO PROGRAMA NA TV, APELO E EMOÇÃO

Na última propaganda eleitoral gratuita do segundo turno, exibida na noite de ontem, os candidatos à sucessão presidencial deram trégua aos ataques entre si e adotaram um tom mais emotivo.
Na inserção do PT, a presidenciável Dilma Rousseff voltou a apostar na popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a intenção de angariar votos, repetindo a estratégia adotada no primeiro turno, quando o petista era a estrela de suas propagandas. O candidato do PSDB, José Serra, preferiu investir em sua face familiar e, mais uma vez, veiculou imagem na qual embarga a voz ao declamar trecho do Hino Nacional, em convenção que ratificou a sua candidatura.
Em tom de despedida, a propaganda do PT teve início com imagens da campanha da candidata e de sua avaliação sobre o período em que rodou o País em busca de votos.
A inserção do PSDB apresentou o candidato José Serra como um homem público com experiência e com grande estima pela sua família. O PSDB apostou também em cenas histórias.
 
                                 postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário