quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COMITIVA DE PAULO SOUTO EM VALENÇA

A comitiva do candidato ao Governo do Estado, Paulo Souto (DEM), estará em Valença nesta sexta-feira, dia 17 de setembro. A comitiva contará ainda com a presença os candidatos a Deputados Estaduais Rogério Andrade e Heraldo Rocha e, os candidatos a Deputados Federais Cláudio Cajado, Fábio Souto, Luis Carrera e Imbassaí e os candidatos ao Senado Aleluia e José Ronaldo, que  tem como suplente a Vereadora Diana Farias, atual Presidente do Legislativo Valenciano.
Diana sendo suplente a uma vaga no Senado da República demonstra a importância de Valença e toda região Baixo Sul no cenário político estadual. Sua participação na chapa majoritária do partido Democratas representa a força e a importância da mulher baiana, da sua caminhada política e, principalmente, do trabalho realizado a frente do Poder Legislativo Valenciano.
O candidato Paulo Souto e comitiva chegarão por vólta dàs 8h e seguirá em carreata até o Posto Líder e fará uma carreata pelos seguintes pontos: Jacaré, Avenida ACM, Praça Barão do Rio Branco, Juvêncio de Rezende, Avenida Beira Mar, Rua Barão de Jequiriçá, Rua Marquês do Herval, Rua Ruy Barbosa, Praça da República, Rua Marechal Deodoro, Ginásio de Esportes, COESVA, rua direta da Bolívia, Rua Alagoas, Aguazinha, Praça Conselheiro Baltazar e Praça 2 de Julho. Da Praça 2 de Julho e caminhará  pelas ruas: Conselheiro Ferraz, Calçadão, Praça da Independência, Ladeira do Porto, Dr. Rocha Leal e Av. Marita Almeida.
                                                   postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário