quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PROTESTO CONTRA A IPUNIDADE

A violência toma conta de todas as cidades, eu dgo e repito é a falta de Deus no coração. A violencia contra a mulher vem aumentando muito e é alvo de uma manifestação em frente ao Fórum de São José dos Campos, nesta quarta-feira. Cerca de 30 pessoas participaram do ato, que pedia o fim da impunidade dos autores de crimes contra mulheres.

Durante o protesto, em frente ao Fórum de São José, os manifestantes entregaram panfletos à população destacando alguns crimes ocorridos recentemente na região e no país, inclusive a da advogada Mércia Mikie Nakashima, e da estudante Kátia Carolina de Carvalho, de 25 anos.
Kátia que foi assassinada no dia 12 de junho na zona sul de São José, junto com o namorado Rodolfo Rodrigues Cabral, também de 25 anos. A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por um ex-namorado de Kátia, mas a promotoria exige provas mais consistentes para sustentar possível denúncia.
Também foi montada uma tenda com bonecos que representavam a impunidade.
Mércia foi encontrada morta no dia 23 de maio, em Nazaré Paulista. A polícia também suspeita que o crime tenha sido praticado por um ex-namorado da advogada.
                                                                postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário