terça-feira, 14 de setembro de 2010

CORPO ENCONTRADO EM UBATÃ PODE SER DE ENGENHEIRA DESAPARECIDA

O cadáver de uma mulher em avançado estado de decomposição foi trazido da cidade de Ubatã, na noite desta segunda-feira dia 13, para o IML do Departamento de Polícia Técnica de Jequié existindo a hipótese de se tratar da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 36 anos, que desapareceu em Salvador. A mulher teria sido vista pela última vez neste final de semana, numa casa na Ilha de Itaparica.

O cadáver foi encontrado em uma localidade de Ubatã, levando o delegado do município, Raimundo Nonato Figueirêdo, a transferi-lo para Jequié. O corpo apresenta olhos fundos e pouca cabeleira. Apontado como suspeito pelo desaparecimento, Antônio Luiz Santos de Jesus, namorado de Marleide, também é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.
O delegado Adailton Adan, que investiga o crime, informou que o caso é prioridade e que ainda não há nenhum dado material que comprove o envolvimento do namorado. Mas, para a família de Marleide, não há dúvidas de que Antônio tem alguma participação no sumiço.
                                                              postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário