quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O IRRITADO JOSÉ SERRA E SEUS ATAQUES DE ESTERIA

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, se irritou durante uma uma entrevista concedida à rede CNT nesta quarta-feira dia 15, ameaçou interromper a gravação do programa. Durante o intervalo do primeiro para o segundo bloco, Serra declarou sua insatisfação com o que chamou de insistência nas mesmas perguntas - sobre as pesquisas de intenção de voto e também sobre as denúncias de quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB.

Serra disse que estava sufocado e, dizendo que iria buscar uma coca-cola sem gelo, tirou o microfone da lapela e saiu do estúdio. "Não vou dar essa entrevista, você me desculpa", disse o irritadinho José Serra,  "Faz de conta que eu não vim". Foi necessária a intervenção do diretor de jornalismo da emissora, Domingos Trevisan, que entrou no estúdio quando começava uma discussão entre Serra e a talentosa Jornalista Márcia Peltier.
Na conclusão do primeiro bloco, Serra disse que os dados fiscais das pessoas ligadas ao PSDB saíram do comitê de Dilma Rousseff (PT) e acrescentou: "Isso foi montado". A apresentadora entendeu que ele se referia ao programa e respondeu: "Montado para quem? Aqui não tem isso". Trevisan entrou no estúdio para intervir e Serra disse que iria se retirar. "Se a entrevista é essa, não preciso mais ficar".

Serra alegou que se a pauta se resumia àquilo, a entrevista havia terminado. Trevisan convenceu o candidato a ficar alegando que nos três blocos restantes estavam previstas questões de política e economia. Durante o início de discussão, Serra acusou Peltier de reproduzir o argumento do PT de que a quebra fiscal de sua filha, Verônica Serra, foi antes do início da campanha.
Ele se mostrou incomodado e perguntou se Dilma participaria da entrevista, sugerindo que as perguntas fossem dirigidas a ela. A maior parte da discussão aconteceu fora do ar e somente um trecho do desentendimento deve ser veiculado no programa, que vai ao ar às 22h50.
Que cara chatinho esse pato.
                                              ultimo comentário e postado pôr Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário