domingo, 12 de setembro de 2010

TRANSITO MUDA NESTE DOMINGO EM SALVADOR

O trafégo de veículos será alterado no Centro de Salvador neste domingo, 12, devido à realização da IX Parada do Orgulho Gay da Bahia, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).
O trânsito será interditado até às 23h, no Largo do Campo Grande, nos trechos da lateral do Hotel Tropical da Bahia e em frente ao Teatro Castro Alves. Os veículos que utilizam o local interditado terão como opção de tráfego as ruas Araújo Pinho, Dr. Augusto Viana e João das Botas.

Entre as 12h e 23h de domingo, o tráfego também será interrompido na rua Forte de São Pedro, Avenida 7 de Setembro, entre as Mercês e a Igreja de São Bento; Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, ruas Carlos Gomes e Senador Costa Pinto. Os motoristas que trafegam pela Ladeira da Montanha terão como opção a Avenida Lafayette Coutinho (Contorno) e a Rua Banco dos Ingleses.
Sómente quem reside terão acesso assegurado às vias interditadas, mas mediante comprovação de endereço, através de documento do veículo ou contas de telefone, água e energia elétrica. O tráfego de veículos será normalizado após o encerramento do serviço de limpeza das vias.
                                                          postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário