terça-feira, 14 de setembro de 2010

GRANDE BONI, A TV SEM ELE ACABOU!

Esta é uma imagem para ser guardada é um encontro marcante do que é bom, do que tem qualidade, do que tem ética, do que tem história, do que é profissional. Se conhecer a história sabe do que eu estou falando.
Imagine, a Divina, Maravilhósa e talentosa Marilia Gabriela está presente em tres emissoras de TV, sendo: GNT e eu não perco, no SBT eu sempre assisto e na TV Cultura é impredivel, bom se uma jornalista está presente em tres emissoras não precisa falar nada, só póde ser alguém de peso, mas infelismente os seus programas é um dos poucos que tem qualidade em nossa pobre Televisão Brasileira.
Nesta segunda feira, dia 13 de setembro, inclusive mês da fundação da Televisão no Brasil,  foi um dia marcante, Mrilia recebeu no Programa Roda Viva o Grsnde José Bonifacio (Boni).
O programa que é de entrevista, mas eu como comunicador digo que foi uma aula, pois quando Boni não fala nada, só pisca o olho, suspira ou respira já está passando informações para o bom aprendiz. Ainda bem que a emissora além de veicular o programa, também oferece o DVD, e semeste material eu não vou ficar.  A matéria eu continuo mais tarde, pois tem muita informação para ser passada a voce amigo que também quer ser um profissional.

postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário